Sunday, September 09, 2007

Um final diferente para o “Guincho Wave Masters”.

(fotografias enviadas pela Realizar)

Aqui fica o comunicado da Final do Circuito Mundial de Kitesurf KPWT enviado pela Realizar, na pessoa da D. Luísa Fidalgo do Gabinete de Comunicação, para quem deixamos neste momento o nosso muito obrigado, pela forma profissional como a informação sempre nos foi enviada.

A segunda etapa do Circuito Mundial de Kitesurf KPWT terminou hoje, na praia do Guincho em Cascais.

Pelas cinco horas da tarde e após a habitual reunião dos skipers, deu-se por cancelada a prova pelas fracas condições em termos de vento e ondas. O campeonato ficou então pela final feminina e pela terceira ronda masculina.

Nesta sequência, Kirsty Jones (RU) e Kristin Boese (AUS) foram as melhores classificadas, partilhando o primeiro lugar desta segunda edição do “Guincho Wave Masters”.

Do ranking masculino, destacam-se nove portugueses, entre os quais a jovem esperança Gonçalo Gomes, que sobressaiu entre os melhores riders internacionais.

Em termos de ranking final masculino, Abel lago (SP) continua na liderança do circuito, seguindo-se em segundo lugar José Luengo (SP) e no terceiro posto o português Bruno Mello.

No ranking final feminino, Kristy Jones (GBR) soma e segue no primeiro posto, seguindo-se em segundo lugar Kritin Boese (AUS) e no terceiro posto a espanhola Ainhoa Garcia.

O Guincho Wave Masters chega assim ao fim da segunda edição, com votos de um grande “até para o ano!”

O circuito Wave Masters segue agora para o Ceará no Brasil, para a sua 3.ª etapa de 2 a 7 de Outubro de 2007.


Este evento foi organizado pela empresa portuguesa Realizar – Impact Marketing e pela Kiteboard Pro World Tour.

Um último agradecimento a todas as entidades que tornaram este evento possível: Junta de Turismo do Estoril, Câmara Municipal de Cascais, Wind, Windguru, Onda, Sapo ADSL, Marinha Portuguesa, Hotel Muxacho e Mega FM.

No comments: