Friday, September 14, 2007

ModaLisboa assina protocolo em Cascais.


A Câmara Municipal de Cascais, a Junta de Turismo da Costa do Estoril e a Associação ModaLisboa apresentou hoje a edição ModaLisboaEstoril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Assim se formaliza a parceria entre as três entidades através de um protocolo.

Desta forma vai-se poder conhecer a próxima edição ModaLisboaEstoril que se vai realizar no Concelho de Cascais, de 11 a 14 de Outubro de 2007.

Durante os próximos três anos o Concelho de Cascais vais ser o palco deste evento, na Cidadela de Cascais.

Aqui deixamos o comunicado oficial enviado pela Associação ModaLisboa e o nosso agradecimento ao Gabinete de Imprensa na pessoa da Manuela Oliveira.

“MOVE” será o motivo da próxima ModaLisboa Estoril

A Terra move-se, os continentes derivam, e a ModaLisboa desloca-se. Da capital para Cascais, sem fugir ao centro e sem trair as suas linhas mestras. Pelo contrário, atraindo os seus fiéis seguidores, ou compulsivos detractores, para um novo desafio – na Cidadela de Cascais, antiga residência de verão de D. Luís, onde, durante quatro dias de Outubro, ficarão expostas as jóias da coroa da Moda nacional. Ao assalto, pois.

Cascais, a última estação, não é o fim da linha, mas o início de uma nova idade para a ModaLisboa. A última estação será apenas um novo apeadeiro, e este exercício uma espécie de renovação do seu novo bilhete de identidade, ModaLisboa Estoril. Mantém-se o atrevimento e a impertinência, a capacidade da ModaLisboa interpretar o tempo no seu tempo e rasgar as convenções, inventando novas primaveras aos verões. O check in será a 11 de Outubro, para uma movida de quatro dias sem retorno, antecipando as cores das colecções para a Primavera-Verão 2008.

Assim, muda-se de ares e a ModaLisboa Estoril vai de malas feitas para onde a realeza do século dezanove passava o estio – com estilo. O que nos move? O movimento sem atrito, a errância da itinerância, a necessidade intemporal de mudar, antes que o demodée nos demova. Move-nos a imprevisibilidade do belo, a elegância sem idade, e o amor interrompido que ganha movimento através de um novo amor.

E você, (co)move-se?

No comments: