Saturday, October 28, 2006

Ligação entre o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo.

Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo.


A Câmara Municipal de Cascais e Junta de Turismo da Costa do Estoril inauguram simbolicamente, no próximo dia 28, às 10H30, a ligação do Parque Marechal Carmona ao Hipódromo Manuel Possolo.



Com a abertura desta passagem, Cascais passa a dispor, bem no coração da Vila, de dez hectares de espaço verde para usufruto da população, devidamente equipado com zonas de repouso, trilhos que convidam a agradáveis passeios e áreas de lazer para os mais novos.



O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo assumem-se assim como um único pólo de atracção, marcado pela singularidade da paisagem, num bem doseado pacote de oferta que inclui cultura, desporto, ambiente e diversão.



O Hipódromo Manuel Possolo, para além de constituir um equipamento desportivo de excepção, é sem dúvida um espaço que merece ser descoberto pela população. Beneficiado por um cenário ímpar, este complexo poderá passar a ser uma excepcional pista para a prática de jogging ou uma retemperadora caminhada.



Neste dia, para além desta cerimónia simbólica, os munícipes e visitantes serão convidados a participar em jogos tradicionais e a praticar yoga e ginástica, entre muitas outras actividades.

No comments: