Monday, February 12, 2007

Novas instalações do Clube Naval de Cascais,inaugurado no dia 10 de Fevereiro de 2007.


Realizou-se no passado dia 11 de Fevereiro, em Cascais a Cerimónia da Inauguração Oficial das Novas Instalações do Clube Naval de Cascais.

Para além da participação de diversos sócios, entre os quais se deve salientar a presença de um Sócio Fundador, e da Direcção do Clube, o evento contou com a presença do Presidente e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Drs. António D'Orey Capucho e Carlos Carreiras, respectivamente, bem como de todos os Membros do Comité Executivo da Federação Internacional de Vela - ISAF , incluindo o respectivo Presidente, Senhor Goran Petersen, e Vice-Presidente Honrário, S.A.R. o Rei Constantino da Grécia.

A cerimónia teve início ao final da tarde, com uma visita às novas instalações que foram benzidas pelo Senhor Padre Prior da Freguesia de Cascais. Foi descerrada uma lápide comemorativa pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. António Capucho, em conjunto com o Comodoro do CNC, Dr. Miguel Horta e Costa e com o Presidente do Clube, Dr. Miguel
Magalhães.

Ficou registada a ideia que os jovens estando ocupados com a prática do desporto, revelou-se uma forma de prevenção na luta à toxicodepedência.

Tendo aqui ficado uma especial tónica também à vela sem limites, onde se proporciona a prática desta modalidade as pessoas portadoras de incapacidades.

No comments: