Tuesday, February 13, 2007

Assinatura do Protocolo para Prática de Ténis Adaptado

Realizou-se no passado dia 12 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Passos do Concelho,o Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Cascais, a Santa Casa da Misiricórdia de Lisboa/Centro de Reabilitação de Alcoitão e o Clube de Ténis do Estoril, com o nome Ténis Sem Limites.

Estiveram presentes o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d’Orey Capucho, pelo Vice-Provedor da Santa Casa Misericórdia de Lisboa Rogério Carvalho, e pelo presidente do Clube de Ténis do Estoril, João Manuel Rapazote Fernandes.

Com a assinatura deste protocolo, o Clube de Ténis do Estoril irá disponibilizar as suas infra-estruturas para a prática de Ténis, numa intervenção a nível comunitário que visa a reabilitação e desenvolvimento psicossocial dos utentes do Centro de Reabilitação de Alcoitão.

Considerando que o desporto constitui um elemento fundamental no processo de inclusão das pessoas com deficiência, a Câmara de Cascais pretende com o apoio dos parceiros, promover a prática de uma modalidade desportiva com reconhecidas mais valias lúdicas e terapêuticas.

No comments: