Wednesday, July 18, 2007

Lançamento do livro "Recantos de Cascais".




Foi assim que os cascalenses presentes no Centro Cultural de Cascais assistiram ao lançamento do livro "Recantos de Cascais", do Professor José d'Encarnação, Editora Colibri.

Aqui se viu e vê como é possível ter um projecto com o apoio da autarquia e de parceiros privados através da Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia de Cascais, Junta de Freguesia do Estoril, Junta de Freguesia de Parede, Junta de Freguesia de Carcavelos, Junta de Freguesia de São Domingos de Rana,Editora Colibri e o Jornal da Região.

Contou-se com a presença do Professor Marcelo Rebelo de Sousa que fez apresentação do livro.

A Editora Colibri salientou quanto se sente honrada por estar num projecto desta dimensão.

O autor, Professor José d'Encarnação dirigiu as suas palavras de agradecimento a todos os que tornaram este projecto uma realidade, recordou o encanto e glamour que está presente nesta maravilhosa obra.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. António d'Orey Capucho, dirigiu as suas palavras no reconhecimento de quanto este tipo de projecto é importante para Cascais e quanto simboliza para todos.

Quero deixar aqui o agrecimento a Vereador Clara Justino que tem apoiado desde sempre este tipo de evento e ao Dr. António Carvalho da Câmara Municipal de Cascais.

Foi assim que se realizou o lançamento de uma obra literária, que nos leva a voar pela história de recantos de uma terra como Cascais.

NOTA: Um especial agradecimento ao Dr. Jorge Carvalho pelas fotografias enviadas e colaboração dada durante o evento.

No comments: