Sunday, November 30, 2008

Premio do Mar Rei D. Carlos | 2008.

Acabámos de receber o convite para a apresentação do livro "Culturas Maritimas em Portugal", coordendo por Francisco oneto Nunes e para a atribuição do Prémio do Mar Rei D. Carlos 2008 a António Sacadura Monteiro pelo trabalho "A Pesca - Luz e Sombra do Homem" no Museu do Mar Rei D. Carlos, dia 4 de Dezembro pelas 18h.

Friday, November 14, 2008

Inauguração da Iluminação de Natal 2008.


Acabámos de receber o convite para a inauguração da Iluminação de Natal 2008, dia 21 de Novembro pela 18h.

Tuesday, November 11, 2008

Um século de memórias - Judeus e outros refugiados no Estoril.


Acabámos de receber do Gabinete de Relações Públicas da CMC o Convite para a Conferência - Um século de memórias - Judeus e outros refugiados no Estoril, dia 13 de Novembro pelas 21h00 no Espaço Memória dos Exilios, no Estoril junto aos CTT.

Lançamento do livro "A minha História de Vida", de Georges Dargent.

Acabámos de receber do Gabinete de Relações Públicas da CMC o Convite para o lançamento do livro "A minha História de Vida", de Georges Dargent dia 14 de Novembro pelas 18h30, no Centro Cultural de Cascais.

A apresentação ficará a cargo do Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa e do Eng. Joaquim Ferreira do Amaral .

Monday, November 03, 2008

Cascais é d'Ouro.

Aqui fica mais um convite para um evento de grande qualidade a realizar na Cidadela de Cascais de 7 a 9 de Novembro, enviado pelas Relações Públicas do Municipio.

Caricatura em Portugal - Rafael Bordalo Pinheiro, pai do Zé Povinho.

Acabámos de receber do Municipio de Cascais o Convite para a apresentação do Livro "Caricatura em Portugal - Rafael Bordalo Pinheiro, pai do Zé Povinho", da autoria de João Medina, dia 7 d enovembro pelas 18h no Centro Cultural de Cascais.