Monday, January 28, 2008

Inauguração da Estátua do Rei D. Carlos.

(click sobre a imagem para ler)

Recebemos do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal de Cascais o seguinte convite, que passamos a divulgar.

Monday, January 14, 2008

Homenagem aos Atletas do Concelho - Gala do Desporto 2007.


De acordo com o site da Câmara Municipal de Cascais, passamos a divulgar a seguinte noticia.

"A Câmara Municipal de Cascais promove no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 19h00, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, a Gala do Desporto de Cascais, iniciativa que visa homenagear os atletas do Concelho que se evidenciaram na época desportiva 2006/2007. Estará presente o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d’Orey Capucho.


Tal como nas anteriores edições, o galardão de Bronze destina-se a premiar o campeão a nível distrital e ou/ regional, o de Prata o segundo ou terceiro classificados nas competições Nacionais e o de Ouro distingue o Campeão Nacional ou um dos cinco primeiros classificados em competições a nível internacional em representação da Selecção Nacional, ou ainda o atleta que tenha obtido uma classificação entre os 10 primeiros em Campeonatos da Europa ou do Mundo.


Serão entregues nesta cerimónia cerca de 200 troféus a atletas, equipas, treinadores e dirigentes de 30 diferentes associações.
Este ano pela primeira vez será escolhido pelo público, através de votação on-line no sítio
http://www.desportonalinha.com/ a atleta, o atleta, a equipa e o treinador que mais se destacaram no ano 2007."